Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 TeamSpeak Client Download

Ir para baixo 
AutorMensagem
Evandro171
Admin
Admin
Evandro171


Número de Mensagens : 60
Idade : 33
Data de inscrição : 17/02/2009

TeamSpeak Client Download Empty
MensagemAssunto: TeamSpeak Client Download   TeamSpeak Client Download Icon_minitime1Sáb Mar 28, 2009 7:28 pm

TeamSpeak Client Download 8002
Quem joga online em equipe ou mesmo individualmente contra pessoas de outras partes do globo sabe que um bom fone de ouvido com microfone e um sistema de comunicação aperfeiçoado fazem a diferença em jogos como Counter-Strike, Diablo 2 e Unreal Tournament, entre outros.

TeamSpeak é, sem dúvida, o mais conhecido software desenvolvido para desempenhar essa função. O programa atua na barra de sistema (ao lado do relógio do Windows) permitindo que você e seus amigos se comuniquem através de voz, como numa conferência telefônica.

Crie suas salas de conversação com possibilidade para inserir senhas e comunique-se apenas com pessoas autorizadas (ótima função para clãs) ou entre na baderna e converse com todos do servidor. Também é possível se comunicar através de mensagens de texto. Baixando a versão Server (Servidor), você pode criar servidores personalizados para jogos.

Utilizar o TeamSpeak junto com o software Hamachi, que emula uma rede interna entre computadores conectados apenas à internet, facilita as coisas na hora daquela partida entre amigos.

Suas partidas online se tornam muito mais emocionantes com comunicação por voz. Converse apenas com o seu time, ou com todos os jogadores, desenvolvendo estratégias em segredo, divertindo-se com piadas e comentando ou dando dicas sobre o modo de jogo dos outros em campo.
Clique Aqui para Baixar.
TeamSpeak Client Download 24890
Clique Aqui para Baixar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://combatentes.forumeiros.com
 
TeamSpeak Client Download
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Jogos :: Utilidades Para Jogos!-
Ir para: