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 Sins of a Solar Empire

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SousAndenar




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/04/2009

Sins of a Solar Empire Empty
MensagemAssunto: Sins of a Solar Empire   Sins of a Solar Empire Icon_minitime1Qui Abr 16, 2009 6:33 pm

Sins of a Solar Empire, ou simplesmente Sins, é um jogo de estratégia em tempo real (RTS) que promete mudar conceitos, preenchendo uma lacuna na jogabilidade tática e estratégica. A pretensão é grande de tal modo que a empresa desenvolvedora ousa talhar um novo gênero no mercado de jogos, chamado de RT4X.

Os pecados do império solar poderão ser desfrutados a partir de uma perspectiva onisciente nas batalhas (modo gods-eye, ou olhos de deus) com recursos de zoom, devidamente combinados com a visão tradicional RTS para a elaboração estratégica comum no desenrolar da partida. A exploração de Sistemas Solares vizinhos e demais possibilidades lembram uma espécie de Rome: Total War do futuro ou jogos do porte de Galactic Civilizations II.

Outra parte importante é a diplomacia, possível através de alianças com o intuito de fazer comércio, estabelecer rotas e formar verdadeiros mercados econômicos. Contudo, agir politicamente fica a cargo do jogador, já que é uma opção portar-se como tirano ou líder totalitarista do seu povo.

As raças são três: os negociantes da Trader Emergency Coalition (TEC), cujo objetivo principal é a pesquisa de tecnologia militar para auto-defesa; The Advent, donos de alta tecnologia no ramo psíquico e inclinados a agir sozinhos; e Vasari, superiores universais na tecnologia que buscam o estabelecimento de colônias para os seus. Os TEC e Advent são humanos, já os Vasari possuem uma origem ancestral alienígena que remete aos tempos mais remotos da existência.

Há 10 milênios os Vasari adotaram uma estratégia imperialista de conquista de galáxias e planetas até de uma falha que praticamente destruiu a espécie. Ocorreu o grande êxodo da raça.

Os humanos, antes retraídos, ganharam certa liberdade e se dispersaram pelo universo. A Trade Order foi formada, simbolizando a paz e prosperidade. Os domínios da Trade Order expandiram-se graças à busca por desenvolvimento social e científico.

Foi então que, num recôndito planeta, os Vasari e os humanos se cruzaram. Os embates foram cruéis, resultando num massacre dos humanos, atribuído à falta de tecnologia. Dez anos mais tarde, um grupo de humanos auto-proclamado The Advent resolveu buscar por vingança. Este é o primeiro capítulo da epopéia intergaláctica.

Sins of a Solar Empire 146408_thumbSins of a Solar Empire 146407_thumbSins of a Solar Empire 143055_thumbSins of a Solar Empire 143053_thumbSins of a Solar Empire 143052_thumb
Ficha técnica:
Desenvolvedor:Ironclad Games
Distribuidor:Stardock
Gênero:Estratégia em tempo real - RTS
Lançamento: 04 de fevereiro de 2008
Faixa etária:Indefinida
Jogadores:1 a 10
Suporte Online:Sim

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 1.8 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.8 GHz
Memória RAM: 512 MB
Vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX : 9.0c
Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista
Espaço: 3 GB livres em disco


Requisitos Recomendados
Processador: Core 2 Duo 2.2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Versão do DirectX : 9.0c
Outros: Placas de Vídeo Suportadas: Radeon 9600 ou superiores/ GeForce FX 6600 ou superiores.

O game possui uma expansão: Sins of a Solar Empire: Entrenchment
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