InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Anti-Cheat de Couter Strike

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Evandro171
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 60
Idade : 26
Data de inscrição : 17/02/2009

MensagemAssunto: Anti-Cheat de Couter Strike   Sab Mar 28, 2009 7:07 pm

Quem joga Counter-Strike sabe a raiva que dá saber que um pilantra está matando todo mundo através de algumas habilidades, digamos, sobrenaturais, como ver pelas paredes, não errar nenhum tiro, saber onde estão todos os inimigos, etc. Os programas de trapaça para o CS se proliferaram rapidamente, logo, os desenvolvedores agiram e lançaram os anti-cheats. Alguns servidores até obrigam todos os jogadores a usar um sistema anti-trapaça.

O sXe Injected é um desses sistemas, do tipo cliente/servidor, que impede o uso de qualquer programa de trapaça para o jogo. Este software foi desenvolvido para trabalhar com os engines do Half-Life 1 (CS 1.5 e 1.6, Day Day of Defeat, Natural Selection, Team Fortress Classic, etc). Ele bloqueia maracutaias como wallhack (ver pelas paredes), speedhack (altíssima velocidade), aimbots (mira sempre fixa na cabeça) e ausência de ricochete, além de scripts e outros.


Os administradores do servidor podem definir se o uso dele é obrigatório, opcional ou desativado. Também é possível definir as tags para identificar quais usuários têm o anti-trapaça ativo e quais não.


A importância de usar o sXe

Outros sistemas anti-trapaça, como o Cheating Death, foram burlados com relativa facilidade, e ficou complicado acompanhar as fraudes. O sXE Injected tem um sistema de atualização mais confiável, além da participação mais ativa dos usuários, que podem informar os desenvolvedores de novas técnicas de cheat. Não é à toa que ele é o mais utilizado atualmente.

O sXe Injected não pode ser usado juntamente com outros anti-cheats, como VAC e VAC2. O programa não tem spam, não deixa sua conexão mais lenta e não requer configuração de firewall, router, etc.

Mods testados
# Counter-Strike 1.6.


# Counter-Strike 1.5.


# Day of Defeat.


# Natural Selection.


# Team Fortress Clasic.


# Deathmatch Classic.


# Opposing Force.


# Condition Zero.



INSTALAÇÃO

Dentro da pasta "addons" do seu CS, crie a pasta "sxei". Dentro desta última, crie a pasta "dlls". Mova o arquivo "sxei_mm.dll" para dentro desta última. Lembre-se de acrescentar a linha "win32 addons/sxei/dlls/sxei_mm.dll" no MetaMod. Inicie o servidor e bom jogo, sem trapaças.

Clique Aqui para Baixar

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://combatentes.forumeiros.com
 
Anti-Cheat de Couter Strike
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Counter Strike: Global Offensive
» Bird Strike
» [Internacional] USAF realiza manobra com 70 caças F-15E Strike Eagle
» Bird Strike - Teste da turbina
» [Análise] Counter Strike - Global Offensive

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Jogos :: Utilidades Para Jogos!-
Ir para: