Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Review do Need For Speed Carbon !!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kathey-ken
Repórter
Repórter
Kathey-ken


Número de Mensagens : 77
Idade : 34
Localização : Belford Roxo
Data de inscrição : 28/03/2009

Review do Need For Speed Carbon !!! Empty
MensagemAssunto: Review do Need For Speed Carbon !!!   Review do Need For Speed Carbon !!! Icon_minitime1Sáb Mar 28, 2009 6:35 pm

A marca registrada de Need for Speed depois da criação de Hot Pursuit foi a inserção de perseguições policiais, dando aos jogadores a opção de dirigir carros fora de série e exóticos ao redor do mundo. Apesar do novo visual, corridas com equipe e no canyon a jogabilidade e o estilo do novo jogo continuam os mesmos.

Depois de jogar e analisar detalhadamente Need for Speed Carbon, fica fácil entender o que fascina os fãns dessa série. Ainda que falte realismo nos carros e corridas, como por exemplo, a possibilidade de fazer curvas a mais de 200 km/h, coisa que seria impossível de ser feito no mundo real sem fazer uma visita a São Pedro. Apesar disso, sobra muita emoção, adrenalina e belas disputas e, se isso não bastasse, o jogo conseguiu agregar o que jogos de corridas não possuíam, até então, que é o verdadeiro caráter de seqüência das histórias que foram contadas nos jogos anteriores, além de nos apresentar um flashback de corridas anteriores. O jogo esclarece e conta as corridas em forma de história, deixando claro que a EA deu vida aos jogos de carros de corrida. Agora não apenas se tem a experiência de correr, mas também nos oferecem a oportunidade de acompanhar uma história muita bem feita e contada, respeitando-se, é claro, as limitações de ser um jogo de corrida.

Carbon começa onde Most Wanted acaba, quando você recupera seu carro roubado e foge da cidade, enquanto o Sargento Cross continua sua perseguição. Em Carbon você está indo para Palmont City e é visto por Cross, não mais sargento, mas sim caçador de recompensas. Cross faz você bater com seu carro e quando vai te prender chega um antigo amigo, Darius, que paga ao antigo policial para que te libere, em troca Darius quer que você trabalhe para ele e lhe consegue um novo carro. Você então, começa a correr pela cidade contra as equipes rivais de Darius e tomando territórios para si mesmo.

Neste episódio você corre com objetivos diferentes de Most Wanted em que, você tinha que correr fugindo dos policiais para ser o mais famoso e procurado da cidade. Em Carbon você corre para dominar as áreas da cidade, são quatro grandes territórios, a medida que você avança ganha pontos, prêmios, cartões de recompensa, desbloqueia acessórios e carros, aumenta seu nível de procurado pela polícia, contrata membros de equipe e mais importante vai saber a verdade, sobre o que aconteceu na época em que teve que fugir da cidade e os verdadeiros planos de Darius.

Além disso, você agora não corre mais sozinho, com o avanço no game desbloqueia companheiros para fazerem parte de sua equipe, tendo importantes aliados durante o decorrer das corridas. Esses companheiros, tem funções diferentes e são bem úteis na hora de tunar seu carro, comprar peças, bloquear adversários, ensinar atalhos e dar uma ajuda ao aumentar a velocidade durante a corrida.

Com um visual agressivo, muito bem trabalhado em detalhamento nos mapas e pistas, ele chega a ser mais pesado que Elder Scroll Oblivion, Company of Heroes e Fear, quando jogado em placas de alto desempenho, com alta resolução e alta qualidade gráfica ele mostra a que veio e o que tem por baixo dos panos. Todos esses jogos têm qualidade gráfica acima da média dos games atualmente disponíveis no mercado, portanto, o jogador pode se dar por satisfeito com o produto final que a EA ofereceu aos seus clientes desta vez. No quesito gráfico Need for Speed Carbon é top de linha da indústria gamer mundial.

Outra coisa que me impressionou foi a quantidade de peças e carros licenciados para fazerem parte de Carbon, desde marcas de peças de tunados do mundo real até as marcas de carros mais desejados do mundo. Ainda sinto falta de alguns carros que a EA perdeu a franquia no game como as Ferraris, mas voltaram alguns esquecidos em versões anteriores como os Lamborghinis e os Porsches.

No jogo encontramos 3 classes de veículos: os tunáveis, os músculos e os exóticos. Nos tunáveis encontramos as características de carros que são bons de curvas e englobam a maioria das marcas Japonesas. Os músculos são os famosos carros da era de ouro de Detroit, com carros que eram muito rápidos e que consumiam excessivos litros de combustível, mas que chegam a velocidades finais impressionantes. Finalmente, os exóticos, que são os mais possantes carros do mundo, com motores assustadores e que exigem uma habilidade especial do piloto para dirigir, nesta categoria encontraremos os carros como Mercedes, Porsche e Lamborghini.

^
Conclusão

Os outros itens do jogo são os de sempre, boa trilha sonora, sons realistas, detalhamentos de áudio a beira da perfeição. O ponto negativo para quem gosta de corridas de carro é o fato do jogo continuar sem dar ao jogador a nítida impressão do realismo. Para nós ainda é difícil aceitar um jogo no qual um carro consiga fazer uma curva, seja ela qual for, a mais de 200 km/h. Mas na ficção que é o mundo dos games isso está valendo! Recomendamos sim a compra de Need for Speed Carbon, ele vai garantir boas horas de divertimento e, para os fãns, meses de satisfação até o próximo lançamento.



^
Carros de Need for Speed Carbon


Os carros de NFS Carbon foram dividimos eles em 4 grupos, cada grupo com suas características, modelos, aceleração, preço e utilidade.

São 13 carros da linha Tunáveis no jogo, podem ser vistos em algumas ruas e avenidas brasileiras, todos os modelos estão disponíveis para venda no País (rodam nas ruas todos os dias), seus preços variam de 60 a 200.000,00 reais:

1. Mazda Speed3
2. Mazda RX7
3. Mazda RX8
4. Mitsubishi Eclipse GSX
5. 2006 Mitsubishi Eclipse GT
6. Mitsubishi Lancer Evolution IX MR
7. Nissan 240SX
8. 2006 Nissan 350Z
9. 1999 Nissan Skyline GT-R R34
10. 2005 Renault Clio V6
11. Subaru Imprenza WRX STI
12. 1998 Toyota Supra
13. 2006 Volkswagen Golf R32
14. 1999 Mitsubishi Eclipse

São 16 carros Conceito, chamados no jogo de carros Exóticos, também tunáveis, mas qualquer belezura dessas poderia ficar simplesmente no original para não perderem o fator “máquinas dos sonhos”. Alguns são raros, mas também são vistos aqui no Brasil. Por exemplo, um dos mais baratos carros dessa seleta lista é o 2003 BMW M3 GTR, cuja versão Street 2001 custa a bagatela de 250 a 252.000 dólares no mercado internacional.

Nissan Skyline GT-R R34 essa é máquina top dessa seção é a fera dos veículos de série, chega a 250 kph, ele de série é claro, sem as mexidas que vamos dar nele, chegando da fábrica com 276 cavalos a 6800 rpm, seis cilindros em linha e turbo é claro. Faz de 0-100 em 5,2 segundos. Esse bichão pode ser nosso pela pagatela de 89.500 dólares. Baratinho certo?

Já a Lamborghini Murciélago, com seu motor V12 de 6,5 litros turbinado e que chega de 0-100 e apenas 3,3 segundos, 640 cavalos a 8000 rpm, isso graças ao controle de tração eletrônico herdado da Ferrari, chegando a 343 kph, isso tudo custa nada mais nada menos que U$ 300.000,00... Pode? Pode, basta querer e esperar de 2 a 4 anos até receber o seu.

1. 2006 Alfa Romeo Brera
2. Aston Martin DB9
3. Audi Le Mans quattro
4. 2003 BMW M3 GTR
5. 2005 Ford GT
6. Jaguar XK
7. Koenigsegg CCX
8. Lamborghini Gallardo
9. 2004 Lamborghini Murciélago
10. Lamborghini Murciélago LP640
11. 2004 Lotus Elise
12. 2004 Mercedes-Benz SLR McLaren
13. 2005 Mercedez-Benz CLK500
14. 2005 Mercedes-Benz SL65 AMG
15. Porsche Carrera GT
16. Porsche Cayman S

Nos Músculos encontramos os possantes carros de marcas lendárias da história do automobilismo. Carros que contam histórias, carros com vínculo afetivo com seus proprietários e que são a alegria de quem é capaz de possuí-los, são verdadeiras lendas sobre rodas.

1. Chevrolet Camaro Concept
2. Chevrolet Camaro SS
3. 1970 Chevelle SS
4. 2006 Corvette Z06
5. 2006 Chrysler®️ Hemi®️ 300C®️ SRT8
6. Dodge Challenger Concept
7. 1969 Dodge Charger R/T
8. Dodge Charger SRT8
9. Dodge Viper SRT-10
10. 2006 Ford Mustang GT
11. 2007 Ford Shelby GT500
12. 1967 Shelby GT500 o famoso (a Eleonor)
13. 1970 Plymouth®️ Hemi®️ Cuda
14. 2005 Vauxhall Monaro VXR

Carros Especiais

Police Civic Cruiser
Police Interceptor
Police Rhino

Vai encarar!!!

Essas e outras reviews postadas pelo repórter kathey-ken foram retiradas do GameVicio.
A do Most Wanted eu mesmo fiz.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Review do Need For Speed Carbon !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Need for Speed: Carbon
» Review do Need For Speed Most Wanted
» Review do Need For Speed Underground 2
» Review do Grand Theft Auto IV !!!
» Review do Grand Theft Auto San Andreas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Jogos :: Jogos de Computador-
Ir para: